quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Voltando pra casa

Oi, gente!

Estamos tão felizes! Ontem maridinho pegou as chaves do nosso apto com o nosso inquilino. Fomos correndo rever nossa casinha e foi tão emocionante...

Eles deixaram tudo super limpo. Teremos que trocar algumas coisinhas. Não por mau uso, graças a Deus, mas por causa da maresia mesmo, afinal, lá se vão quase 6 anos que montamos nosso apto e fica a 500m da praia.  Já fiz mil planos, mudança de cor de parede, sofá novo, mesa nova...

O mais engraçado foi a sensação que tivemos. Era como se fosse tudo novo outra vez, como se tivéssemos comprado nosso primeiro apto. Ele me abraçou e oramos agradecendo a Deus esse presente.

Domingo passado completamos 1 ano de volta a Recife.

Agora é planejar a mudança e voltar a brincar de casinha.

xêro pra vocês e bom finde!

8 comentários:

Blog do Matheus disse...

Oi Vivien
e o apt de vcs era alugado mobiliado?
Nooosaa fiquei pensando na tua ida pro sul e passou um filme na minha cabeça rs.
Estive em SC semana retrasada de férias, AMEI!
bjs nossos

Ale disse...

QUE MARAVILHAAAAAAAAA
fico muito feliz por vc eee quero fotossssssssssss...um monte de fotos !
kkkkkkkkkkkkkkk
beijos
Ale

Lelê disse...

Oi guria!!! Que saudades! Essa semana quase fechei um pacote de quatro dias em recife para ir até outubro, mas um dinheiro de um cliente que ia entrar não entrou e ai não deu. Uma promoção super boa que dois viajavam pelo preço de uma pessoa.Mas ainda iremos ver vcs. Esses dias me lembrei exatamente isso, faz um ano que eles foram embora. Que maravilha ir pra casa novamente, aproveitem. Beijão.

Cidinha Dias disse...

Aleluia!!! E a sensação é esta mesmo: Muito bouuua!!!
Beijocas mil.

Luciana disse...

Nossa Vi, um ano de Recige já??? O tempo está voando mesmo. Fiquei bem feliz por vc e agora vamos curir sua emoção em voltar a brincar de casinha... tão trabalhoso e tão bom! Feliz mesmo! Bj

Luluzinha disse...

Que beleza Vivi!!!!!!! Parabéns !!! Curtam muito! bjos!!!

Casamento feliz disse...

que noticia boa Vi

Deus é fiel !!!!

Beijokas

Janinha disse...

Oi Vi! Já se vai um ano que vcs voltaram pra casa... como o tempo voa...

Que bom que os inquilinos foram legais, entregaram antes do prazo e cuidaram bem do cantinho de vcs... acho que sua reforma sai antes da minha mudança, hein?! Maravilha!

Bjocas.