Oi, gente!
Olha só, os textos que ando publicando aqui não são meus, hein? Não sou eu falando ahauhauhaua... Algumas pessoas confundiram. Segue mais um, esse foi meu marido que recebeu, achou interessante e me mostrou. Não sabemos o autor:
"O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está à fêmea da espécie humana.
Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém.
Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:
1. Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro.
Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA.
Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.
2. Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância.
É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro.
Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia.
Um abraço diário é como a água para as samambaias.
Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.
3. Flores
Também fazem parte de seu cardápio - mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquirem traços masculinos como rispidez e brutalidade.
4. Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem.
Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação?
Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.
5. Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping.
Entenda tudo isso e apóie.
6. Cérebro feminino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino.
Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!).
Então, agüente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração.
Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher.
Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você.
Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça.
E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.
7. Não faça sombra sobre ela.
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás.
Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado.
Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar.
O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios.
Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
E meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.
Porque só tem mulher, quem pode!"
5 comentários:
Vi, voltei com o blog... estava sempre passando por aqui e lendo as novidades. Comento depois. Passa lá: www.guigustavo.blogspot.com
=> Me diz como vc faz para dar um maior espaçamento entre os paragráfos... não consegui!
Rsrse Concordo! Bjos e fica com DEus!!!Luluzinha
Vi, voltei com o blog... www.guigustavo.blogspot.com
Passa lá depois! Menina que chato sua coluna... beijo
AHHHHH tá, eu sou meio lesada Vi, tem que avisar, kkkkkkkkkkk. Tá, agora sei q os textos não são pessoais, tosca eu? Magina!
Com relação ao curs EAD, eu tb acho um monte de coisas pra ler, mas vc tava fazendo o curso presencial concomitante... eu tô com os dias livres... faz diferença, tenho tempo hoje pra isso, né?! E é bom não parar de se atualizar. Qto ao sofá, é tuuudo de confortável. Esposo não saída de cima dele, hehehe. Fiquei com vergonha da vendedora. Ms ao menos ele achou algum sofá q ele ficasse apaixonado, tava com medo dele nao gostar de nada e eu ficar com a sala pelada, imagina! ahsuahsua. Bjocas Vi! Bom restinho de findi!
kkkkk... ótimo...
Meu marido que fala... nunca desconfie de mim... ter uma mulher dá uma despesa tremenda... eu jamais vou ter duas!
Bjinhos
Postar um comentário