Oie!
Os últimos findes foram de descanso e na segunda-feira a dorzinha de coluna que incomodava sempre estava melhor. Mas nesse último finde não teve jeito... E hoje eu precisei faltar o trabalho pela primeira vez nesses 9 meses que estou lá. Fui atendida na emergência de uma clínica especializada nessa área.
Pelo raio X, tudo ok com minha coluna, mas a médica disse que estou com flacidez lombar fruto do sedentarismo e estresse no trabalho. Terei que fazer fisioterapia e tomar uns remédios.
Eu gosto de frequentar academias mas eu só queria me matricular quando estivesse morando novamente no nosso apto. Só esse mês (era essa a novidade) o inquilino deu sinais de interesse de verdade em sair do nosso apto e procurar outro para ele. Como eu já havia contado aqui, o contrato dele só vence em dezembro, ou seja, ele tem todo o direito de ficar lá. Mas nos ligou para negociar a saída e, se Deus permitir, mês que vem começamos a nos mudar. Queremos fazer com calma pois não nos vemos novamente com um bando de caixas de uma só vez para arrumar. Deus me livre! Como é aqui perto da casa de meus pais, vamos levando aos poucos.
Perto de nosso apto tem um monte de academias e tem uma que posso ir a pé pois é no quarteirão ao lado. Já aqui, só de carro. Mas a médica disse que primeiro tenho que fazer a fisioterapia e só depois começar os exercícios. Então até lá tudo se encaixa.
Mudando de assunto, no sábado fomos ao casamento de uma prima do maridinho. Ela foi tentar a vida na Itália, conheceu um gaúcho por lá e agora decidiram oficializar a relação. O casamento foi na casa dos pais dela, para poucas pessoas (acho que não tinha nem 60 pessoas) e foi muito bonito. A decoração foi de muito bom gosto, o buffet estava uma delícia e todo mundo se divertiu bastante. Alguns familiares dele, do RS, vieram e até um amigo, que faz apresentações na Itália, veio animar a festa.
E ontem, Dia dos Pais, almocei com meu pappys num restaurante bem legal e à noite jantamos na casa dos meus sogros. A sobrinha estava lá para animar a noite ehehehhe...
Agora estou aqui, na minha cama, sentada num assento ortopédico que me acompanhará diariamente dentro do carro pois é dentro dele que passo mais tempo sentada, fruto dos engarrafamentos recifenses.
xêro pra vocês e boa semana!
6 comentários:
Melhoras para vc querida !!!
Que esse inquilino seja realmente tocado por Deus
Beijokas
Gloria a DEus, Vivi! VOltar pra casa de vcs é uma benção mesmo!
Se cuida direitinho que vc fica boa logo! Bjos e fica com Deus.Luluzinha
Saudades de ler seus posts... nossa se cuida direitinho viu, espero que melhore logo e tb. que o inquilino libere o apto.
Beijos
Oi Vivien, que bom que o inquilino deciciu deixar o vosso apartamento e vocês vão poder voltar para lá! Melhoras para ti. Beijinhos
Ah que pessoa de bom coração! Tomara que Deus o ajude também a encontrar algo rápido pra eles, pq essa procura também é muito desgastante.
Que coisa, flacidez lombar! Nem imaginava q pudesse ocorrer. Vai ser a melhor coisa pra vc, apê de volta e academia pra "des-sedentarizar",ashuahsuahua.
Melhoras querida, bjocas!
U-hu... Agora já fiquei mais animada para passar um finde em Recife (sentiu a cara de pau, né?).
Bem, eu detesto fisioterapia, mas é um mal necessário. Se cuida, hein? E estou orando.
Beijocas mil.
Postar um comentário