segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

2013 vem aí!

Estava aqui refletindo sobre meu ano de 2012.

Acho que o que mais me marcou foi ter começado num novo e desafiador emprego, por opção minha, e ter me adaptado rapidinho.

Meu setor é dividido em 2 áreas: engenharia e arquitetura. Apesar de ser uma equipe onde cada um faz o trabalho do outro acontecer, percebi uma grande rivalidade, algo já encarado como normal para quem trabalha na área de construção: arquitetos x engenheiros. Mas isso sempre me incomodou e, aos poucos, eu colaborei para mudar esse clima, pelo menos na minha empresa.

Quem me conhece, sabe o quanto eu sou desconfiada e séria assim que conheço uma pessoa. Para ter minha simpatia, confiança, amizade e dedicação, a pessoa tem que merecer. Aos poucos fui fazendo amizades lá dentro, mostrando meu trabalho, dedicação e experiência. E em seguida já comecei a ter mais espaço para brincadeiras e piadas. Há quem diga que sou uma mala kkkkkkkkkkkk Adoro brincar, rir, mas sempre com a consciência que agindo assim eu também devo ME permitir o mesmo. E com a ajuda de uma ou outra pessoa, o clima está muito melhor. Já me disseram que o Natal deste ano, a confraternização, já foi diferente do ano passado. Fico muito feliz por isso!

Sobre meu tratamento de saúde, está dando super certo, sigo tudo bem direitinho, e dos 18kg que ganhei, tenho 10kg ainda para perder, mas com calma, sem estresse, tudo voltará ao normal. Só não consigo me acostumar com minha cor de papel kkkkkk

Mas para 2013 eu quero mais da vida! Quero voltar a cantar no grupo de louvor da igreja (vou conseguir!), ter alta do meu tratamento, conhecer outras cidades através do meu trabalho na empresa, reformar algumas coisas aqui em casa, voltar a fazer projetos particulares, enfim, quero ocupar minha cabeça e meu tempo com tudo aquilo que me faz bem, com atividades e pessoas que mereçam a minha atenção, meu amor, minha dedicação.

Chega de sofrer e chorar pelo que não mereço. Chega de querer consertar o que não quer ser consertado, de tentar compreender o que não quer ser compreendido, de investir em pessoas que acham que só os outros é que devem mudar suas atitudes e deturpam tudo o que você fala. Chega de gente hipócrita que vê uma foto cafona e diz: "nossa, que lindo!" Chega de gente que te machuca, pede desculpas, te manda um presente e depois faz tudo de novo. Por essas pessoas, apenas muita oração.

Quero ser COMPLETAMENTE feliz e vou conseguir!

Para você que, mesmo com minha ausência, sempre dá um pulinho aqui para saber se tem novidades, para você que me acompanhou pelo facebook, muito obrigada! Tenha um Natal super gostoso e um 2013 de grandes e memoráveis realizações, saúde e felicidade!

xêro!

3 comentários:

Blog do Matheus disse...

Oi moça, saudades....
Maravilha te ver assim fazendo planos, sonhando.. isso torna a vida mais leve e fácil!
Um 2013 maravilhoso pra vc e toda a família!!
bjs Ly

Janinha disse...

Vi!!
Amei ver vc aqui postando, sempre te vejo pelo face, mas não é a mesma coisa que ler um texto escrito por vc.
Que bom que seu tratamento tá dando certo, e que vc já está até emagrecendo.
Que 2013 seja o ano da recuperação definitiva, seja repleto de saúde e paz... e alegrias!!

Grande beijo querida!!! Maravilhoso te "ler" por aqui!

Micha Descontrolada disse...

Tão bom vir aqui e ver notícias suas....continuo aqui na torcida.

Feliz em saber q está feliz. E ó, minhas resoluções estão bem parecidas com as suas, só quero gente q me faz bem na alma e no coração.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ