sábado, 11 de agosto de 2012

Gratidão

Vi uma reportagem numa revista sobre o problema de saúde da apresentadora Astrid Fontenelle. Ela tem o mesmo problema que eu: lúpus. Mas demorou a descobrir e isso lhe acarretou um caminho mais doloroso a percorrer.

Fiquei muito grata a Deus porque, em mim, a doença se manifestou de uma forma muito visível - as manchas - e eu pude logo buscar ajuda médica, antes que meus rins ou pulmões fossem afetados. Também agradeci não ter perdido todo o meu cabelo, apenas um pouco dele. Estão bem estragados e ressecados mas já encontrei uma pessoa muito competente para cuidar dele eheheheh...

Aos poucos estou perdendo peso, já se foram 4kg, e devo voltar a fazer uma atividade mais intensa esta semana: natação.

E sobre a mãe de minha amiga, após idas e vindas da UTI, traqueostomia e infecções, hoje ela retornou pra casa. Não terá sequelas e com a ajuda de uma fono e uma fisio ela está retomando a fala e os movimentos. Será um longo trabalho, mas estamos todos juntos ajudando e orando.

E é isso: gratidão!

xêro pra vocês!

8 comentários:

Lelê disse...

Que saudade! Que Deus te abençoe. Bjs.

Luluzinha disse...

Eh amiga temos que ser gratos por tudo, eh difícil mas gratos até mesmo pelas provações que são responsáveis por nosso amadurecimento emocional e espiritual... Bjos e fique sempre com DEus, Priscila

Janinha disse...

Ai querida, que ótimo que vc está bem, realmente cabelo e unhas sofrem, mas se for apenas isso, nossa é uma grande felicidade!!!

Espero que fique tudo bem e possas se recupeurar e ter uma ótima manutenção da sua saúde.

E que a mãe de sua amiga tb fique bem, graças a Deus está se recuperando, e isso que importa né?!

Bjocas Vi!!!

Janinha disse...

Passando pra deixar um beijinho e desejar uma ótima semana. Bjocas.

Mike disse...

Em tudo dai gracas... mesmo que as vezes seja tao mais tao dificil... eu tb lembrei de vc qd soube da Astrid... feliz pela senhora... bjs

Casamento feliz disse...

Muito bom saber que vc está bem ... Grande beijo para vc !

Janinha disse...

Passando pra desejar um ótimo feriadinho querida!!
Bjocas.

Micha Descontrolada disse...

acredita q eu tive aqui ontem pra ter notícias suas e vi q tava mega desatualizado, mas nem deixei recadinho. saudade, querida. Espero q esteja tdo bem por aí.

beijosssssss