sábado, 25 de fevereiro de 2012

Notícias

Resolvi aparecer para dar notícias!

Tenho novidades, algumas boas outras nem tanto mas a vida segue...

A boa é que minha amiga Beth, das antigas aqui do mundinho virtual, deu uma passadinha relâmpago aqui por Recife, com marido e filhotas, e nos encontramos no nosso bat-restaurante de sempre para um almocinho gostoso, com muito papo e muitas fotos. É bom demais ter a amizade de uma família tão especial e em breve pretendemos dar um pulinho em Goiânia para visitá-los e conhecer a cidade. Tentamos ir no Carnaval mas as passagens estavam caríssimas. Vamos nos programar com maior antecedência.

O Carnaval nós passamos por aqui mesmo, demos só um pulinho em Gravatá para passar o dia num condomínio com meus sogros e amigos. Graças a Deus, meu bairro estava super tranquilo, não ouvimos músicas de carnaval na vizinhança nem bagunças. Deu para descansar bastante.

E antes do feriadão, fui a mais uma consulta. Apareceram novidades nos meus exames, o diagnóstico de minha doença parece estar mudando. Tudo indica que sou portadora de uma síndrome então já estou de consulta marcada com um médico reumatologista (mais um para minha coleção, e só atende particular). Segundo o nefrologista, é melhor ter essa síndrome do que ter lúpus. Eu não apresento nenhum dos sintomas, a indicação seria apenas por causa de umas taxas alteradas. O reumato deve me pedir um exame bem específico para chegarmos ao diagnóstico definitivo. Vamos ver, né? Graças a Deus, existem remédios e tratamentos modernos. E se eu precisar de paliativos para conviver com sintomas, amigos já se ofereceram para trazer dos EUA o que eu precisar pois algumas coisas teriam de ser importadas. Também posso precisar de acompanhamento de um dentista, mas tenho uma cunhada dentista, que já cuida de mim, e é muito competente. Mas são apenas suposições, nada concreto. Esse pré-diagnóstico pode mudar.

E no trabalho, tudo bem. Já viajei 2 vezes para Natal para visitar obras. Em breve devo dar um pulinho em Campina Grande. Estou adorando!

xêro pra vocês!



8 comentários:

Janinha disse...

Oi VI!! Espero que seu "quadro" se mostre logo para que possas iniciar o tratamento com sucesso!! Como você disse, graças a Ele a medicina pode auxiliar imensamente no seu tratamento lhe diminuindo os sofrimentos. Torço pra que o médico seja além de muito competente, muito humano, pois é o que mais é preciso nesse momento. Bjocas querida, esterei lhe enviando as melhores energias e vibrações e pedindo a Deus por sua saúde.

Blog do Matheus disse...

Sil
nenhuma doença é legal mas sinta-se privilegiada de ter oportunidade de descobrir e cuidar-se à tempo, fé em Deus acima de tudo e se eu puder ajudar além das orações dê um grita aê tá?
um xeru!
Ly

Casamento feliz disse...

Sem contar que vc tem um Deus que é médico dos médicos né amiga ?

Grande beijo

Boa semana para vc !

Telma disse...

Oi Vivien, vou orar para que o teu quadro clínico melhore. Que bom que estás a gostar do teu novo emprego e estás a puder viajar, assim aproveitas conhecer novos lugares. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Cidinha Dias disse...

Oi amiga.
Depois de séculos, passei para visitá-la.

Acho que descobrir a doença e poder se tratar adequadamente é o melhor. Vai dar tudo certo. Deus é contigo.

Beijo enorme.

Mike disse...

Que coisa em Vi, minha irma passou por isso de ter algo que nao descobriam o que é + agora já sabemos ela tem HAP é bem coplicada + Deus tem estado no controle e as coisas vao se ajeitando... Estou orando por vcs viu... bjs

Janinha disse...

Querida... acompanhei pelo face q está toda preparada para as comemorações de Páscoa. Desejo que seja um dia de mta reflexão e alegrias espirituais! Bjocas querida, ótimo feriado!!

Dani Vitrolinha disse...

Estou orando por ti amiga, vai dar tudo certo... beijos.