Oi, gente!
Vim dar notícias, tirar a poeira do meu cantinho...
Bom, como vocês sabem, pedi demissão do meu emprego no hospital e fui para outra empresa. Saí da área de saúde e fui para a área educacional, uma nova experiência que me trará novos conhecimentos, muito bom para meu currículo. Agradeço a Deus a oportunidade de poder experimentar várias áreas de atuação da profissão que escolhi e assim eu poderei saber a que mais me agrada.
O início seria quase que imediato, logo no início de dezembro passado, mas a burocracia da papelada e os eventos de final de ano atrapalharam um pouco, então eu só comecei agora em janeiro. A empresa é um grande grupo educacional que tem várias unidades aqui em Pernambuco e em outros estados como: Bahia, Sergipe, Alagoas, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pará e Amazonas. Ou seja, terei de viajar de vez em quando para acompanhar o andamento. A meta é construir 22 novos campus universitários até 2016 e o trabalho é intenso. Graças a Deus, não é estressante e meu chefe é super acessível, completamente diferente do hospital. Isso me permite respirar, e acordar na segunda-feira para ir trabalhar não tem sido um tormento.
Retornei à academia, ainda não vou todos os dias, estou voltando aos poucos. Não posso fazer nada muito pesado mas poder caminhar numa esteira já está me fazendo sentir melhor. Academia eleva a auto-estima eehheheheh...
Mês que vem retorno ao médico com novos exames, espero que cada vez melhores.
E o Carnaval? Eu queria ir para bem longe da folia, detesto essa festa, mas não posso gastar. Vou ficar em casa mesmo. Vocês já têm planos?
Sábado eu devo reencontrar uma pessoa muito querida que estará de passagem por aqui, não vejo a hora!
Bom, por enquanto é só!
Xêro para vocês!
4 comentários:
Que legal, é ótimo ampliar os horizontes, e não tem coisa que pague levantar pra trabalhar em paz, sem medo ou stresse.
Que bom q podes voltar à atividade física... melhora muito mesmo a auto-estima.
Bjocas.
q bom q está gostando do novo emprego. e aprender é sempre mto bom, mesmo.
academia é tdo de bom. adoro!!!
vai no retiro da igreja, geralmente não é mto caro, né?
Tenha um ótimo fim de semana!!!
/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ
que bacana ter noticias suas querida
mudar de emprego deve mesmo ser muito bom , que Deus te abençoe nessa nova etapa da sua vida
Beijos
Bom feriado !
Já pensou se vc for a Manaus ? ai a gente pode ate se conhecer pessoalmente se eu tiver por lá :)... que bom que vc tá animada com o novo emprego... bjs
Postar um comentário