Mais um ano acabando, como passa rápido... Foi um ano bastante tumultuado para mim, nunca fui tanto a emergências hospitalares, nunca gastei tanto com consultas, exames e remédios... Foi um ano muito cansativo para mim e meu marido, muitas noites de sono perdidas, muito estresse no trabalho... Mas é nas dificuldades que amadurecemos, que aprendemos e servimos de exemplo para outras pessoas.
Nosso desejo para 2012 é saúde, muita saúde, pois sem ela nós não trabalhamos e nem nos divertimos, não é mesmo? Preciso de saúde para realizar meus sonhos, para ser feliz.
Sexta passada foi a confraternização da banda que meu marido participa com amigos queridos. Graças a Deus, todas as esposas são amigas também, nos damos super bem e preparamos tudo com muito carinho para eles. Fiz um chester, uma farofinha e as meninas se encarregaram dos outros pratos e sobremesas. Corujamos muito os 2 bebês da banda que nasceram este ano, foi uma noite muito gostosa.
No sábado, estava tudo bem até voltarmos do almoço... Senti uma dor de cabeça forte que evoluiu para uma enxaqueca insuportável. Nunca havia passado por isso. Vomitei várias vezes, não sabia se deitava ou sentava, parecia que ía morrer. Era como se a qualquer momento eu fosse ter um ataque cardíaco. Achei melhor ir ao hospital (espero ter sido a última vez esse ano) e lá eu vomitei mais 2 vezes. Fui medicada e não fez efeito, tiveram de aplicar algo mais forte. Parecia que um olho olhava para um lado e o outro, pra outro. Tudo embaralhado... Saí de lá ainda zonza mas tinha um jantar de Natal na casa de meus pais, a família do meu marido estaria lá também, eu não queria deixar de ir. Voltamos pra casa, trocamos de roupa e fomos.
Aí já viu, né? Todas aquelas comidinhas de Natal, queijinhos, castanhas, frios e eu sem poder comer nada affff... Que tortura! Só na água de coco... Jantei chester com arroz e ainda me arrisquei na sobremesa e no panetone, não tive mais nada, graças a Deus. Ainda acordo com um pouco de dor de cabeça, mas ela passa logo. Só de lembrar o que passei chega a dar um enjôo... Na hora da sobremesa, minha mãe colocou um bolo todo enfeitado na mesa e minha sobrinha queria saber de quem era o "parabéns". Quando soube que era de Jesus não descansou enquanto não cantamos ahhahahahahh... E ela ainda fez a oração da noite de Natal, viu? 4 aninhos de muita sapequice.
Domingão foi em casa, comendo sobras do Natal, igreja à noite e pizza com os amigos. O Ano Novo nós ainda não decidimos como será.
Desejo a vocês um 2012 de grandes realizações, sonhos alcançados, aprendizado, gentilezas e humildade. Nem sempre podemos ter aquilo que queremos, algumas vezes é preciso ceder para fazermos a vontade dos outros e devemos sim nos alegrar com isso. Devemos ter humildade para pedir ajuda e conselhos aos outros, só temos a ganhar com isso. Precisamos aprender com nossos erros, deixar para trás o que nos causou mágoas e tentar construir uma vida nova, de paz, de alegria, de união. Nós precisamos sim uns dos outros, precisamos da família, precisamos de amigos, "é impossível ser feliz sozinho".
Um Feliz 2012 para todos nós!
xêro!!
10 comentários:
Vi, 2011 foi realmente um ano de muitas provações e sorte de quem conseguiu passar por tudo e sair mais amadurecido! Voltando ao mundo virtual devagar e com medo da sua enxaqueca...! Tive uma única vez e já tem dois dias que nado enjoada e com a cabeça ameaçando dor. Aiaiaia, vai passar!
Que em 2012 tudo de bom se realize! Bj
Vivien
S-A-U-D-E é o melhor que posso te desejar no próximo ano. Realmente só a colocamos em mais alta escala quando não a temos.
Então além de todo amor, paz, riqueza material e espiritual desejo a vc e sua família SAÚDE.
bjs nossos
Alyne e Matheus (Ly)
imagino o susto...mta saúde pra vc, q 2012 seja mais tranquilo...
como dizia o bial no final do fantástico: saúde e paz, o resto a gente corre atrás.
Ouse. Arrisque. Experimente. Surpreenda. Ame.
Torne cada momento da sua vida único!!!
`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
☻/ღ˚ •。* ♥ ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。
/▌*˛˚ღ •˚ Feliz Ano Novo!!! ˚ ✰✰˚* ˚ ★
/ \ ˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ Um 2012 de muita paz!˚ღ。* ˛˚ ♥ 。✰˚* ˚ ★
Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Querida um ótimo 2012, repleto de sucesso, realizações, amor, paz e saúde!! Aliás, muita muita saúde, q como vc disse, sem ela nada de faz, nada se conquista. Q nossa amizade prossiga firme, estou aqui pro que precisar.
Que Deus te abençoe sempre. Bjocas.
Oi Vivien, o ano de 2011 foi realmente muito atribulado em termos de saúde. Desejo o mesmo para 2012: muita saúde para todos nós. Um óptimo dia para ti. Beijinhos
querida
FELIZ 2012 para ti
muita saúde pq o resto é mais fácil né?
Beijos
Obs : to de blog novo
www.cantinhodafabi-2012.blogspot.com
Beijokas
Oi Vivi! É verdade, é impossível ser feliz sozinho....Que este ano seja repleto de bençãos pra vcs!!! Muita saúde e paz para vc e toda sua família! Priscila
Vivi tenho novidades, olha o meu blog! BJos, Luluzinha
Sil.
Feliz 2012!
Que o Senhor continue sendo o centro de suas vidas e que este seja um ano repleto de saúde, alegria e realizações. Espero poder encontrá-los novamente.
Super beijo.
Oi Vi que ano complicado em melhoras viu vou orar por vc que esse ano que comecou seja abencoado principalmente no que diz respeito a sua saúde... que em 2012 seus sonhos se realizem e seus objetivos sejam alcancados !!! bjos
Postar um comentário