domingo, 12 de junho de 2011
RECOMENDO
Gente, recomendo demais essa vela da Body Store . Você deixa acesa no quarto por uns 10 minutinhos e, além do perfume que fica no ambiente, ela vai derretendo e criando um óleo para massagem delicioso. Você apaga a chama e derrama no corpo a ser massageado. Sem falar que quando vai esfriando, o óleo vira uma pasta com textura de chocolate derretido, dá vontade de comer ahahahhaha... Eu comprei de chocolate com morango. Maravilhoso, como tantos produtos nessa loja.
No dia que comprei, fui apresentada aos produtos da linha Lolita. A vendedora passou um serum hidratante na minha mão e fiquei impressionada não só com a textura do produto como o resultado: pele instantaneamente aveludada, simplesmente incrível! Esse produto é indicado para mãos e áreas ressecadas.
Outro produto que deixa um resultado parecido e que dizem ser afrodisíaco é o hidratante da mesma linha. Ganhei uma amostra grátis para experimentar em casa e gostei muito.
Fica aí as dicas de beleza. Para quem não tem essa loja em sua cidade, dá para comprar pelo site.
xêro para vocês!



4 comentários:
q maneira a vela, hein?
adorei...
Uma ótima semana para você!!!
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
essa vela deve ser muito boa mesmo e esse hidratante entao hummm :) vou olhar no site !!! bjos e feliz semana p vcs...
Ahhh amooo essa loja miga, uso o sabonete líquido de leite de cabra, e o hidratante... A vela nunca comprei, mas sempre tive vontade... Agora esse serum pras mãos a vendedora também passou na minha , eu gamei, será minha próxima compra, fica aquela sensaçãozinha aveludada né?
Adoroo.
Beijos e ótima comemoração do niver do Tacito viu, aproveitemmm
hummm q boas dicas... nunca comprei nada de lá; bm saber. bjocas.
Postar um comentário