Eu adoro comida de milho e nessa época então eu me esbaldo!! Sábado foi a Festa do Milho na nossa igreja, com direito a barraquinhas típicas, banda caracterizada, fogueira, touro mecânico e muuuuuita comida boa!
xêro para vocês e boas festas para quem curte!
4 comentários:
Oi Vivien, gostei do traje, principalmente das sardas. Imagino como deve ser óptima a comida dessas festas. Um óptimo dia para ti. Beijinhos
ai q delícia.
e vcs estavam lindos.
Uma ótima semana para você!!!
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Sil, vc ficou linda de caipirinha!!! :o) Beijos, Fê.
eu tinha visto as fotos no orkut deve ter sido muito legal adorei !!! bjos
Postar um comentário