segunda-feira, 20 de junho de 2011

É São João!!

Eu adoro comida de milho e nessa época então eu me esbaldo!! Sábado foi a Festa do Milho na nossa igreja, com direito a barraquinhas típicas, banda caracterizada, fogueira, touro mecânico e muuuuuita comida boa!




xêro para vocês e boas festas para quem curte!

4 comentários:

Telma disse...

Oi Vivien, gostei do traje, principalmente das sardas. Imagino como deve ser óptima a comida dessas festas. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Micha Descontrolada disse...

ai q delícia.
e vcs estavam lindos.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Fernanda França disse...

Sil, vc ficou linda de caipirinha!!! :o) Beijos, Fê.

Mike disse...

eu tinha visto as fotos no orkut deve ter sido muito legal adorei !!! bjos