sexta-feira, 1 de julho de 2011

Arquitetando

Promessa é dívida. Perdoem a qualidade das fotos mas minha máquina é pobrinha e a fotógrafa não fez nenhum curso, ok?

Nossa sala de Jantar


A mesa quadrada que eu tanto queria

 
Cantinho da Família (em construção)


Nossa porta por dentro


Nossa porta por fora


Chaveiro, pulseira... Sim, amamos música!


xêro para vocês e bom finde!



5 comentários:

Dayse disse...

Adorei a sua sala, a minha ainda tenho que arrumar umas coisas... um lugar pra colocar meus cd´s e dvd´s preciso urgentementeeee!!!! Mas é que nem o povo fala, a gente sempre inventa alguma coisa né hehehe

Janinha disse...

que legal!!! AMEEEEI ESSA PORTA!!! Muito linda tua sala... Estou esperando mais um móvel da sala pra fazer um cantinho assim de porta retratos. Boas dicas Vi!!!
Brigadão por passar lá no bloguitcho e me chamar de volta, hehehe. Bjocas.

Luluzinha disse...

Linda a mesa Vivi! E a porta é um charme! Adorei! Ah e achei ótima a idéia do cantinho da família! Quem sabe não faço um dia... Bjos!!!

Lili disse...

Ah... qtos posts perdi... mas já li tudinho...
Linda sua sala... e a porta, perfeita!!!
Bjos

Mike disse...

eu lembrava da porta :) linda adorooo...tb gosto muito de fotos !!! Fico linda a sala deve ser gostoso né t+a de volta na sua casinha... fiquei feliz lembrei de quando tudo comecou lá no incio do blog rsrsrs... bjs e feliz domingo !!!