Nossa sala de Jantar
A mesa quadrada que eu tanto queria
Cantinho da Família (em construção)
Nossa porta por dentro
Nossa porta por fora
Chaveiro, pulseira... Sim, amamos música!
xêro para vocês e bom finde!
Já vivemos tantas coisas juntos, amadurecemos muito como casal... Somos mais que simplesmente marido e mulher. Somos amigos, companheiros e cúmplices. E Deus ainda tem muita coisa boa para nos conceder, nos ensinar e nos abençoar. Aprendemos que devemos confiar no tempo dEle e servir com alegria.
Larguei tudo em Recife para acompanhar meu marido numa temporada de alguns anos em Porto Alegre. Retornamos à nossa terrinha amada e recomeçamos nossa vida.
Seja bem-vindo ao relato das experiências e aventuras de um casal de pernambucanos que não tem medo de enfrentar a vida e não se abate diante das dificuldades. Boa leitura!
5 comentários:
Adorei a sua sala, a minha ainda tenho que arrumar umas coisas... um lugar pra colocar meus cd´s e dvd´s preciso urgentementeeee!!!! Mas é que nem o povo fala, a gente sempre inventa alguma coisa né hehehe
que legal!!! AMEEEEI ESSA PORTA!!! Muito linda tua sala... Estou esperando mais um móvel da sala pra fazer um cantinho assim de porta retratos. Boas dicas Vi!!!
Brigadão por passar lá no bloguitcho e me chamar de volta, hehehe. Bjocas.
Linda a mesa Vivi! E a porta é um charme! Adorei! Ah e achei ótima a idéia do cantinho da família! Quem sabe não faço um dia... Bjos!!!
Ah... qtos posts perdi... mas já li tudinho...
Linda sua sala... e a porta, perfeita!!!
Bjos
eu lembrava da porta :) linda adorooo...tb gosto muito de fotos !!! Fico linda a sala deve ser gostoso né t+a de volta na sua casinha... fiquei feliz lembrei de quando tudo comecou lá no incio do blog rsrsrs... bjs e feliz domingo !!!
Postar um comentário