Sim, fiz tudo o que gosto! Descansei bastante, dormi até tarde, saí com meus pais, vi meus sogros e sobrinha, saí com os amigos e comi muuuuuuuito ehehehhehe...
Na segunda-feira passamos o dia num clube, com churrasquinho, piscina e muita risada com nossa turminha. À noite, nos encontramos novamente para jogar imagem e ação (o jogo da discórdia). Na casa que fomos tinha um au-au muito do sapeca e brincalhão. Perturbava com todo mundo, pulava em um, mordia outro, cavava o pé de outro mas não adianta, quando eles cansam é no meu colo de açúcar que eles dormem ahahahhaha... Olha só que meigo o Bob:
Na terça, passei o dia todinho com maridinho com direito a almoço feito por mim, filminho, salgadinho com coca e muito carinho ehehehheh... À noite ainda saímos com os amigos.
Quarta-feira, acabou-se o que era doce e eu voltei ao trabalho...
E vocês?
xêro!

9 comentários:
Que delícia de feriadão!!! Mto fofo o Bob. Achei até que era um presente de aniver pra vc tb! Ashsuuashau. Bjocas.
Carnaval bem aproveitado mesmo...
Adoro cachorros e esse aí tá um fofo!
Meu carnaval foi ótimo, meu primo nos visitou e trouxe a bebê pra eu curtir... Pena que o Lindão têve de trabalhar vários dias... Bjos e fica com DEus, Luluzinha
ai Vi aki o feriado pegou amu passou ele todinho doente e acabou o feriado eu fikei doente kikiki que bom q o seu foi proveitoso :) e essa coisa linda no seu colo oxi mow deus ;)
Amiga, que feriado gostoso! Adorei ler o relato de dias bons! Rsss Beijo
Hj é meu dia de reencontrar blogs! Que bom "rever" vcs! Eu lia qdo vcs moravam e Porto Alegre! Sou de SC.
Desejo felicidades mil em 2011!!!
q bom q descansou bastante, curtiu a família...
Uma ótima semana para você!!!
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Oi amiga.
Estar com as pessoas que amamos é muito bom, né? Sinto falta de me reunir com os amigos com mais frequência. Mas a vida é feita de escolhas, né?
Fiquem com Deus e tenham uma semana abençoada.
Beijos
Amiga, meu blog agora é privado. Mandei um e-mail para convidá-la, mas se você não tiver recebido, entre em contato comigo que eu reenvio, ok?
Beijão.
adoro me reunir com o pessoal da igreja tb
Mais estou pensando seriamente em mudar de igreja Vi
dificil decisão , mas ...
Beijos
Postar um comentário