domingo, 10 de abril de 2011

Perseverar

O vídeo abaixo falou bastante ao meu coração e me fez chorar muito. São 13 minutos de uma grande lição de perseverança e fé. Se você está precisando de forças para seguir adiante, vale a pena parar e assistí-lo até o final. Abstenha-se de religiões e preconceitos, apenas escute e renove suas forças.


Tenham uma ótima semana.

xêro!

6 comentários:

Micha Descontrolada disse...

saudade de vc.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Danuza disse...

Verdade, vídeo abençoado...como a Fernanda fala no vídeo, seja a graça que vc espera, uma gestação, um casamento, um emprego, não existe outra pessoa a não ser DEUS. Flor que vc tenha uma semana abençoada, DEUS esteja preparando o melhor pra vc e pra sua vida. Tenhá fé e força, porq nosso DEUS é o DEUS do IMPOSSIVEL, e a vitória vem em nome de JESUS. AMEM....
Bjim

Luluzinha disse...

Oi VI! Eu assisti na CIdoca e é um bálsamo de DEus. Amiga persevere em DEus, pois Ele tudo pode. BJos e fiquem com DEus. Luluzinha.

Luciana disse...

Saudade de vc! Sentindo sua falta nesse mundinho que vc me apresentou indiretamente, rsss! Vi, vou ver o vídeo... amanhã passo aqui para ver e ouvir com calma. Ando precisando de forças para aguentar mais um pouquinho só de viagens. Bj

Casamento feliz disse...

eu assisti a pregação inteira dela nesse dia , foi uma benção e cada musica linda ... Beijos Vi

Casamento feliz disse...

oi Vi

eu assisti esse culto ao vivo na Renascer

foi uma benção ele todo

Beijos