sexta-feira, 4 de março de 2011

O Presente do Marido

Fui buscá-lo no trabalho na sexta à noite, como faço todos os dias. Ele já havia me ligado mais cedo falando que tinha comprado meu presente. Entrou no carro e me entregou uma sacola da Cacau Show. Dentro da sacola, uma caixa de sabonetes da Natura que nem embalada estava. Nada contra, eu AMO as coisas da Natura, Boticário, Água de Cheiro etc. Aliás, ninguém me deu nada disso de presente e eu estava crente que ía abastecer meu estoque de mulherzinha ahahahhaha... Mas se você sabe que o seu marido pode te dar algo que ele sabe que você está querendo e ele te dá um presente que qualquer um pode te dar, nada de especial nem criativo, você murcha um pouquinho, né? Em outros nivers e datas especiais eu nem ganhei nada e nem me importei, mas foram dias difíceis, desemprego, orçamento apertado... Recebi, dei um sorriso amarelo e guardei o presente.



Ele ficou com pena da minha carinha e não aguentou chegar em casa, me deu o que seria de fato o meu presente: uma bomboniere cheia de trufas da Cacau Show, numa embalagem super caprichada. Gostei muito, de verdade, mas também não queria ganhar chocolates dele. Eu preferia uma blusinha, lingerie, camisola, algo que ele escolhesse por ser a minha cara... Aí ele me pediu para abrir a bomboniere e comermos um chocolate. Eu disse que não, que só ía abrir no dia seguinte, em casa. Ele insistiu muito, disse que estava com fome e que a gente ainda ía pegar o maior trânsito para chegar em casa. Insistiu tanto que eu me vi obrigada a abrir meu presente. Ele pegou um, ofereci outro a um amigo dele que estava pegando carona, peguei um pra mim e fechei a bomboniere.



Ele não se conformou e a bobona aqui não se ligou na jogada dele. Insistiu para que eu abrisse novamente e "desse uma olhada" nos diferentes sabores. Foi só eu mexer nos chocolates e lá estava DE FATO o meu presente no meio dos chocolates: um relógio! Dei um grito no carro e ele e o amigo caíram na gargalhada. E aí foram só tirando onda da minha cara até em casa por causa do meu sorriso amarelo auauhauhauahua... Divertido também foi ele contando da cara e comentários das vendedoras da Cacau Show quando ele pediu para colocar o relógio dentro da bomboniere. Elas se derreteram ahahahahhah...



Sim, eu sou a senhora do tempo, tenho uma pequena coleção de relógios e já estou ficando conhecida por causa disso eheheheh...



E quarta-feira, algo inesperado chegou pelo correio. Desde sexta-feira que meu marido todos os dias faz questão de ir à portaria do nosso prédio checar o que chegou para nós. Ele raramente faz isso, mas eu pensei que ele havia comprado algo pela internet. Tsc tsc tsc... Tadinha... Tão ingênua... Ele tava era de combinação com Beth, pois ela havia enviado uma encomenda para nós dois.



Entrou em casa com a caixa na mão e dizendo: “mas ainda tá comemorando o aniversário?” Me mostrou a caixa tampando o carimbo de origem do correio, pois eu sacaria na hora de quem era: Goiânia. Ela, carinhosamente, mandou lindos presentes com cartões para nós dois. Amamos amamos amamos e telefonamos para agradecer. Foi um presente muito especial, de muitos significados, e ela sabe disso. Obrigada mais uma vez, amiga!



E que venha o feriadão de Carnaval pois eu quero é descansar!



xêro!!

7 comentários:

Vânia disse...

que showwwwwww

Luluzinha disse...

Que lindo VI! O Tato como sempre romanceando a sua vida! Parabéns aos dois por serem tão lindos um com o outro!!! BJos!!!

Danizinha disse...

ahhaah maiga, que show Tato é muito criativo... rs , adorei, e Parabéns atrasado viu? vou te mandar um email , beijoo.

Cidinha Dias disse...

Amiga, que fofo!!! Cada dia ele se supera, hein? Mais uma vez, felicidads mil!!!
Beijooooo.

Mike disse...

que Deus abencoes nossos maridos e conserve eles assim :) bjos

Janinha disse...

Ahahaha, adorei o sorriso amarelo!!! Mto fofo ele, se eu tivesse na cacau show dava o telefone do meu esposo pra ele dar umas dicas. Gui é muito carinhoso, tem bom gosto me dá coisas lindas, mas romantismo não é o forte dele, hehehe. Surpresas então, vixi!!! kkkk

Parabéns amada, mesmo atrasada, quero te desejar tudo de mais melho ainda pra vc!!! Desde teu retorno ao Recife, as coisas tem melhorado e desejo que tudo continue melhor e melhor!!! Saúde e paz!!
Bjocas.

Francine disse...

Estou curiosa para ver o modelo do relógio...

Um beijo e feliz aniversário