Lembram do rapaz que pedi oração, o Minho? É, gente, Deus o levou para perto de si no sábado passado. Fiquei arrasada quando soube...
Foi uma luta muito grande, a esposa dele se manteve forte, estava lá presente no hospital a cada horário de visitas. Ele chegou a sair da UTI e ir para um quarto, mas precisou retornar à UTI e seu quadro não melhorou mais.
E eu me coloco no lugar dela, sabe? Imagina só uma mulher ficar viúva tão jovem, ver o amor da sua vida escapar pelos dedos. Me dói mais ainda saber que ela não poderá compartilhar com ele a alegria de ver sua gestação evoluir, o parto, o crescimento e descobertas do primeiro filho.
E nessas horas eu sempre penso: como nossa vida é frágil e imprevisível.
E em meio a tanta tristeza eu consigo enxergar além: como eles são amados. Vocês não sabem quantas pessoas se mobilizaram para ajudar com orações, doações de sangue e exames de compatibilidade de medula. Quantas igrejas se empenharam em interceder por eles. Foi uma grande corrente de amor e solidariedade.
Gente, por favor, orem por ela. O nome é Suênia e ela precisa demais de nossas orações. Chega a me dar um nó na garganta só em contar tudo isso a vocês...
5 comentários:
Vou rezar sim por ela! Este bebê abençoado trará muita cosolação pra ela. Bjos e fica com Deus.
Que Deus conforte a vida idela , só Ele tem esse poder
Beijos Vi
nossa que triste, + que bom q ela fiko com uma sementinha deles né... nem quero imaginar perde meu marido e naum ter nenhum filho nosso oh... nessa hora só podemos mesmo orar por ela né, naum há palavra consolar... bom final de semana querida... bjos
Que Deus ilumine muito a vida dela,e que esse bebe traga muita alegria pro coração dela!!
Que Deus a abençoe, que acalme seu coração e permita que ela veja a alegria em meio à essa tristeza... seu baby que está por vir. Vou orar por ela. Bjocas.
Postar um comentário