terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Notícia triste...

Lembram do rapaz que pedi oração, o Minho? É, gente, Deus o levou para perto de si no sábado passado. Fiquei arrasada quando soube...

Foi uma luta muito grande, a esposa dele se manteve forte, estava lá presente no hospital a cada horário de visitas. Ele chegou a sair da UTI e ir para um quarto, mas precisou retornar à UTI e seu quadro não melhorou mais.

E eu me coloco no lugar dela, sabe? Imagina só uma mulher ficar viúva tão jovem, ver o amor da sua vida escapar pelos dedos. Me dói mais ainda saber que ela não poderá compartilhar com ele a alegria de ver sua gestação evoluir, o parto, o crescimento e descobertas do primeiro filho.

E nessas horas eu sempre penso: como nossa vida é frágil e imprevisível.

E em meio a tanta tristeza eu consigo enxergar além: como eles são amados. Vocês não sabem quantas pessoas se mobilizaram para ajudar com orações, doações de sangue e exames de compatibilidade de medula. Quantas igrejas se empenharam em interceder por eles. Foi uma grande corrente de amor e solidariedade.

Gente, por favor, orem por ela. O nome é Suênia e ela precisa demais de nossas orações. Chega a me dar um nó na garganta só em contar tudo isso a vocês...

5 comentários:

Luluzinha disse...

Vou rezar sim por ela! Este bebê abençoado trará muita cosolação pra ela. Bjos e fica com Deus.

Casamento feliz disse...

Que Deus conforte a vida idela , só Ele tem esse poder

Beijos Vi

Mike disse...

nossa que triste, + que bom q ela fiko com uma sementinha deles né... nem quero imaginar perde meu marido e naum ter nenhum filho nosso oh... nessa hora só podemos mesmo orar por ela né, naum há palavra consolar... bom final de semana querida... bjos

Adrianna disse...

Que Deus ilumine muito a vida dela,e que esse bebe traga muita alegria pro coração dela!!

Janinha disse...

Que Deus a abençoe, que acalme seu coração e permita que ela veja a alegria em meio à essa tristeza... seu baby que está por vir. Vou orar por ela. Bjocas.