sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Até que enfim...

Ele havia desistido do curso de Administração, estava meio sem saber o que fazer... No início de 2005, retornou à faculdade, dessa vez para outro curso, mas logo em seguida veio a mudança para Porto Alegre.

No Sul, o curso dele só tinha em faculdade particular, caríssimas, o dobro do preço daqui. Tão caras que o aluno tem a opção de pagar por cadeiras e não pelo semestre todo como aqui. E assim ele foi, aos poucos, buscando seu diploma.

E um curso que deveria durar cerca de 2 anos, transformou-se em longos e penosos 6 anos. Trabalho durante o dia, aulas à noite, estudos de madrugada... E esse último semestre foi bem difícil. Tão difícil que, no dia que ele retornou de sua última prova, me abraçou e chorou. Chorou de alívio, de felicidade, de viver um sonho alcançado.

Meu amor, esse foi apenas um dos muitos sonhos que sonhamos juntos e dos que ainda vamos conquistar. Amo você! Parabéns!!

Não teve baile nem colação de grau em teatro, mas ele fez questão de organizar um culto de gratidão à Deus, tocar e cantar com sua banda e convidar familiares e amigos.




Após o culto, saímos com a tchurminha aí da foto para comemorar. Bom demais!

xêro pra vocês e bom finde!

8 comentários:

Lelê disse...

Parabéns amigos!!!! Vcs merecem tudo de bom!!! Não sabia que ai os cursos superiores são mais baratos. Isso vale para tudo? Tô com saudades de vcs! Beijos Ale.

Casamento feliz disse...

Parabéns ao seu tatoo

e parabéns a vc tb , afinal , é como se fosse uma conquista nossa tb né?

Beijokas querida

Boa semana

Luluzinha disse...

Parabéns ao casal! vcs dois merecem
tudo que estão conquistando e muito mais! BJos e fiquem sempre com Deus!
Luluzinha

Janinha disse...

Parabéns pra ele Vi!!!
Essa é uma conquista e tanto. Cada vez mais difícil e suada em nosso país, mas muito meritória e digna de comemoração. E comemorar no local que nos faz feliz não tem coisa melhor! bJOCAS.

Lili disse...

Parabéns pra vcs... com perseverança tudo se alcança... por aqui ainda vivemos no sonho de retomar a faculdade... depois que se forma uma família, vem filhos, tudo fica mais difícil... mas os sonhos estão sempre ali, presentes.
E seu vestido... que coisa mais linda e delicada... amei!
Bjinhos

Micha Descontrolada disse...

eeeeeeee parabéns pro seu marido...
um guerreiro!!!!

e a comemoração q ele fez, foi a melhor possível, agradecendo a Deus, com amigos verdadeiros.

Um ótimo fim de semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Mike disse...

Parabéns Vi pros dois pq tenho certeza de que essa vitoria foi tao importante pra vc como pra ele... + uma bencao de Deus pra vida de vcs e que venha chuva :) e agora é só comecar a colher os frutos de tanta dedicacao e empenho... bjos e boa semana !!!!

Fernanda França disse...

Eeeeeee, parabéns pro maridão! Parabéns para vocês dois, por viverem esse sonho juntos, com amor e fé. Um beijo! Fê.