terça-feira, 28 de setembro de 2010

Casa Nova e Marcha Pra Jesus

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Finalmente, após tanto vai pra lá, vem pra cá, nos mudamos em definitivo para nosso ap. A sensação é de que tudo é realmente novo de novo, como se nunca tivéssemos morado ali. Muito, muito bom!

No sábado pela manhã, fui pra lá arrumar mais algumas coisas e esperar a instalação das cortinas. Meu almoço? Biscoito bono e gatorade em cima de um trio elétrico eheheheheh...



Maridinho foi convidado a participar da Marcha Pra Jesus, tocando em cima de um trio, é mole? Eu fui junto só pela curiosidade em vivenciar essa experiência ímpar ahauhauahua...


Preparativos para enfrentar o solzão

Toca muuuuito!


Gente, é muito cansativo mas também muito divertido. Subi no trio lá pelo meio dia e só desci às 18h. Percorremos toda a avenida Boa Viagem que tem cerca de 7km.


Chegamos em casa, tomamos banho e rua de novo, dessa vez para a igreja pois marido ía levar a mensagem da reunião dos jovens. Enfim, nossa última noite na casa de meus pais.

No domingo, acordamos tarde, almoçamos e fomos para nossa casa. Quer dizer, tentamos ir pois maridinho levou um corte na mão enquanto carregava nossas coisas. Lá fomos nós para o hospital: levou 2 pontos.

Ainda tem umas coisas na casa de meus pais mas vamos levando aos poucos.

Hoje, niver de meu pappys, estou aqui na casa dele para jantar (e levar mais coisas para casa eheheheh...)

Estamos super cansados mas felizes.

xêro pra vocês!

9 comentários:

Luciana disse...

Vi, adorei o trio.... que legal! Deve ter sido bem cansativo, mas interessante também. E quanto a casa nova... bem vinda de volta ao mundo das donas de casa... se seus pais forem como os meus, devem estar curtindo uma saudade doida... rsss Aproveita Vi e agora está na hora de um bbzinho, não???? Nunca te perguntei isso (tinha vergonha, mas hj ela foi embora... rsss)... vc já está pensando Vi???? bj

Luluzinha disse...

Glória a Deus VIVI!!!Como é boa a nossa casinha! Tô doida pra dar uma espiada na casinha de vcs! Vcs estão ótimosno trio! Deus os abençoe sempre! Priscila.

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Olá flor!! Nossa, até cansei lendo este post...rs! Mas valeu a pena o cansaço só pela felicidade, não?!

Parabéns ao seu pai, que ele possa comemorar muitos aniversários com saúde!!

Beijokas!!

Casamento feliz disse...

vc viu a Bispa ?? e o Apóstolo ?

que bom Vi , fico feliz com a sua mudança e sua felcidade

Tudo é no tempo e na vontade de Deus né?

Beijokas

Janinha disse...

Oi Vi, sempre que dá passo aqui pra ver as novidades, mas como é corrido nem escrevo nada. Mas hj não podia deixar de comentar. Um Glória a Deus pela volta de vcs a casinha. Que vcs continuem sendo muito felizes agora no cantinho de vcs, na terrinha de vcs. Deus continue abençoando esse lindo casal.
E que show o trio hein!? Queria ter visto. Deve ser realmente emocionante estar lá em cima...
Bjus

Janinha disse...

Que maravilha, de volta ao abençoado cantinho de vcs. Deve estar sendo muito gostoso curtir tudo de novo... AMEI vcs no trio elétrico... deve ter sido demais a sensação.
Aproveite seus dias de apê novo de novo! Bjocas Vi.

Lili disse...

Lindas as fotos... falta as da casa nova...
Bjos

Cidinha Dias disse...

Nossa, amiga! Nem me imagino num trio. Mas deve ser bem melhor do que ir na multidão, onde também não me imagino... hehehe. Olha, estou mega feliz com sua mudança. E agora acho que está na hora de encomendar a "herança", né?
Beijocas mil.

Silvia disse...

Eita felicidade....torço por vc....saudades....vamos marcar pra gente se ver? quando tiver tempo clarooooooo....rsrsr.Bju.