segunda-feira, 13 de setembro de 2010

MUDANÇA e ESTREIA

Oi, gente!

Sumi mas vocês sabem o motivo, né? Pois é: mudança!

Os móveis e quase todas as nossas coisas já foram. Faltam apenas itens pessoais como roupas, sapatos, bolsas, documentos, brinquedinhos "musicais" de meu marido e alguns objetos. Queremos nos mudar em definitivo até o final do mês.

O apto tá quase do jeitinho que queremos. Pintei 2 quartos (um deles tem uma parede colorida bem aconchegante) e troquei algumas coisas que estavam estragadas. Compramos uma tv "mara" que já está devidamente pendurada na parede da sala e um som bem moderno. Falta a cortina e um lustre bem legal para a área de jantar. Finde passado compramos o sofá (assentos e encosto retráteis) e as cadeiras da mesa de jantar. O vidro da mesa deve ser entregue no próximo sábado.

Para o nosso quarto, falta apenas o ar condicionado e umas luminárias novas e modernas. Quero também mudar a porta do closet. Aliás, preciso urgentemente de um marceneiro para consertar dezenas de coisas que estão estragadas: uma fórmica se soltando aqui, outra faltando ali, gaveta solta etc. Mas de marcenaria, o mais urgente mesmo é a porta de entrada. Vou mudar o revestimento e já comprei uma maçaneta nova bem estilosa eheheheh...

Falta pintar o restante do apto, vou mudar uma parede na sala também. O bom é que posso contratar os serviços de marceneiro e pintor lá do hospital mesmo, gente que trabalha bem e é de minha confiança. Sábado é dia de resolver sobre a cortina e guardar mais coisas. Eu estou lavando tudo da cozinha antes de guardar nos armários. Prato por prato, copo por copo. Um trabalhão mas quero tudo limpinho. Agora falta pouco.

Sobre o título do post, ontem foi - finalmente - minha estreia no louvor da minha igreja. Foi muito bom, eu adoro cantar!

xêro pra vocês e boa semana!

13 comentários:

Luciana disse...

Vi, fiquei cansada e feliz com a mudança, rsss Tão bom, né? Beijo e boa sorte!

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Olá!! Sou nova por aqui, conheci seu blog através de uma amiga!!

Gostei muito dos seus posts, já te linkei no meu blog, quando puder me faça uma visita...Beijos!!

Casamento feliz disse...

Vi , acho que a sensação é como se casar de novo não é ??

Imagino que seja sim ...

Beijokas

Luluzinha disse...

OI amiga! Que beleza! Curta bem a casinha nova!!! E esse quartinho colorido ninguém sabe pra quem é,,,Rsrsr Bjos e fica com Deus!

Lili disse...

Ai amiga... faz só 5 meses que saí da minha casa e já sonho viver isso que vc tá vivendo...
Estamos em pé de guerra aqui pq eu quero voltar...
Boa sorte pra vcs nessa nova vida... deve ser meravilhoso.
Bjinhos

Lili disse...

Ai amiga... faz só 5 meses que saí da minha casa e já sonho viver isso que vc tá vivendo...
Estamos em pé de guerra aqui pq eu quero voltar...
Boa sorte pra vcs nessa nova vida... deve ser meravilhoso.
Bjinhos

Cidinha Dias disse...

Quanta coisa boa acontecendo ao mesmo tempo!
Deus é maravilhoso!!!
Agora é só agradecer!
Beijocas mil.

Luluzinha disse...

VIvien! Não acredito! Rsrsr
É a cidade em que moro! UIraúna! No fim do mundo dobrando a esquina! Rsrsrsr De qualquer maneira eu ia estar em Fortal
mesmo! E vc não vai tb... Rsrsr
Nossos laços estão se estreitando...Rsrsr BJos Luluzinha

Micha Descontrolada disse...

eita q bom, renovando tdo, colocando do jeitinho de vcs e pelo seu bom gosto, tá ficando tdo lindo.
sucesso, vcs merecem.

cantar é tdo de bom. amooo

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Anônimo disse...

Parabens!!!

Que Deus os abencoe nesse nova jornada!!!

beijos e fiquem com Deus

Barbrinha e Bebejinho

P.S.: Ri muito com a historia do chazinho pro papai....kkkkk

Lelê disse...

Guria tô com muitas saudades de ti. Parabéns pela mudança e pela estréia. Tu tá sabendo que maridão tá cantando no Coro da Igreja? Semana que vem a Igreja Metodista central completa 125 anos e teremos um culto muito especial, e Rômulo vai cantar. Aliás eel tá cantando todo domingo e a Bela fica correndo dentro da igreja, um pouco fica comigo no banco, um pouco corre pro colo do pai, que fica sentado com o Coro. Ela é uma figura!! Ontem foi lá e pediu a pastora a Santa ceia duas vezes. Mil beijos Alessandra.

Dri - M³ - mãe, mulher & menina disse...

Querida, deixei um selinho para o teu blog lá no meu, vai lá depois pegar, ok?
Beijocas - e que bom pela mudança, dá trabalho, mas é ótimo.

Janinha disse...

Que delícia mudança!!! Casa nova de novo!! Depois coloca fotinhus de como ficou... Ah, e parabéns pela estréia, nada melhor do que fazer algo que se gosta né?! Bjocas querida!