Já vivemos tantas coisas juntos, amadurecemos muito como casal... Somos mais que simplesmente marido e mulher. Somos amigos, companheiros e cúmplices. E Deus ainda tem muita coisa boa para nos conceder, nos ensinar e nos abençoar. Aprendemos que devemos confiar no tempo dEle e servir com alegria.
Larguei tudo em Recife para acompanhar meu marido numa temporada de alguns anos em Porto Alegre. Retornamos à nossa terrinha amada e recomeçamos nossa vida.
Seja bem-vindo ao relato das experiências e aventuras de um casal de pernambucanos que não tem medo de enfrentar a vida e não se abate diante das dificuldades. Boa leitura!
9 comentários:
Vou orar...Priscila
Meu deus do ceu, a mae da Je? tadinha...imagino como ela deve estar, a familia tao unida e ela tao longe! Sera que vai conseguir ir ao enterro? Nossa vou orar por ela com certeza, pela sua familia, so quem passa por isso sabe a dor de uma perda!
Isso me faz lembrar tudo que passei, se pudesse iria agora ao seu encontro!
Obrigada por avisar!
beijos
Ale
Nossa meu coração quase parou pq recebi uma mensagem dizendo do falecimento mas li tão rápido q entendi ao contrário: que a Je postou q sua mamys tinha desencarnado...
De qualquer forma é muito, muito triste essa separação. Estarei em oração por toda a família!
bjs
Eu adoro a Je , ela é uma fofa
sei bem o que ela está sentindo ...
Beijokas
Ok amiga!
Bjs.
ai, q triste.
q Deus a conforte e toda a família.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Que Deus ilumine a alma da mãe dela para que ela descanse em paz! Vou rezar para que o coração da sua cunhada se acalme!
Beijos!!
Oi vivien
tens notícias da Jê?
jbs
Oi amiga, só li o blog hoje, como esta sua cunhada. Espero que as coisas estejam melhorando. Beijos.
Postar um comentário