domingo, 23 de maio de 2010

Finde de Eventos


O corre-corre do final de semana já começou na sexta-feira à noite. Fui ao shopping comprar algumas coisas para as festinhas do final de semana e para a viagem à Sampa.

Sábado à tarde, fui ao chá de bebê da minha amiga blogueira querida Fabiana. Lá, finalmente, pude conhecer sua irmã gêmea (e também blogueira) Fabíola, mãe da fofíssima Dudinha.



A festinha estava linda, aliás, essas duas têm um bom gosto incrível para as festas que fazem, com muitos detalhes lindos e criativos. Pena que tive que sair mas cedo (nem pude ficar para os maravilhosos crepes) pois ainda tinha 2 eventos para ir no mesmo dia... A lembrancinha foi uma corujinha de tecido fofa demais para pendurar onde quiser. Amigas, vamos nos reencontrar, hein?

De lá, fui direto para o chá de lingerie de uma amiga. Peeeeeeense! Uma outra amiga minha, que mora nos EUA, trouxe na mala toda a decoração da festa, tudo cor de rosa, até o saco de lixo era rosa e perfumado ahauhauahauha... Pediram para todas irem vestidas de rosa também. Fui recebida com um spray de purpurina, dos pés à cabeça, e tô brilhando até agora ehehehehhe... Teve muita brincadeira hilariante (eu chorei de rir) e super criativas. Além de brindes para quem participava: mimos da Victoria's Secret. Chique, viu? As lembrancinhas: calcinhas e sutiãs. Foi muito, muito bom!

O calor foi grande nesse dia e eu fiquei depois da festa para ajudar minhas amigas a dar uma geral na sala da casa que nos recebeu para esse evento. Aí juntando isso ao fato de estar me sentindo "sujinha" e também de estar "brilhando" dos pés à cabeça, achei melhor não ir ao outro evento. Paciência, fui pra casa tomar um bom banho e descansar.

Logo mais, igreja. Amanhã à noite é o casamento dessa amiga do chá de lingerie. Numa segunda-feira?? Sim, um tormento para os convidados por causa de trabalho, corre corre para se arrumar etc. Mas sai mais barato para os noivos.

xêro e boa semana para vocês!


5 comentários:

Luluzinha disse...

Como foi o casório?
Finde bem legal! Bjos e fica com DEus!Ei vcs viajam quando?

Janinha disse...

Ai que legal!!! Achei o máximo vc junta das meninas!!! E da Dudinha, lógico. Agora queria ver foto de vc brilhando cor de rosa... um must! hehehehe

Super beijos minha querida... vc me deu tantas mãos que até sonhei com vc... não sei bem o que mas foi bom, principalmente ter te conhecido (mesmo q em sonho,hihi). Bjocas.

Ale disse...

eitaaaaaaaaaa que lindas!
as 3..ops..as 4...ops...os 5...
que delicia passar a tarde cheia de eventos...kkk
beijos
Ale

Cidinha Dias disse...

Poxa, amiga, que delícia poder estar com as Fabis. Um dia eu chego lá, ou melhor, um dia eu chego aí.
Beijocas mil.

Fabiola Queiroz disse...

Amiga,
Nosso encontro foi mais do que especial. Todas nós te adoramos!!!
Vamos marcar nosso almoço no shops!
Bjs