Já na sexta à noite ganhei um "vale night" do maridinho e fui sozinha encontrar uns amigos num barzinho bem legal que tem aqui. Nos empanturramos de coxinhas e bolinhos de camarão hummmm...
Sábado, mais comilança. Fomos encontrar meus sogros no sítio de uns amigos. Dia super agradável com direito a churrasco de ovelha, farofa de jerimum, feijão verde, fava, vinho, água de coco, mousse de limão e doce de jaca affffffffff... Nesse dia eu nem jantei... Mal chegamos em casa e logo estávamos numa programação dos jovens de nossa igreja.
Domingo, dia da preguiça. Pense que eu dormi ontem!! Mas ainda deu para ir à igreja à noite.
E o dia hoje foi punk no trabalho.
Tenham todos uma ótima semana!
obs: faltam 10 dias para irmos à SP!!!
6 comentários:
Vi, saudade de vc... ainda não recebi o blog :( Bj
Beleza de finde! Bjos!!!Fique com Deus!Luluzinha
Eita comilança hein!!!
Eu tô precisando de um dia de preguiça também... ficar deitada o dia todo eeeehhhh maravilha hehehe
bjus
Nossa mãe, quanta comidaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tu comeu heim amiga,kkkkk...mas tá certa!!!
Bjim otima semana e boa viagem....
Quero te ver , não esquece por favor !!!
Beijokas
Eita....adoro coisas de camarao..aqui tem o BOTECO e vez em qdo vou la com meu amor, ele vai tomar caldo de feijao que nao existe aqui , só la e eu me acabo nos salgados de camarao...ai ai...amo amo amoooooooooooooo!
Agora..domingo eu morroo de preguiça de tudo...por mim nem levantava, me da um sonooooooooookkkk
ah..experimenta os produtos la do blog, sao maravilhosos! Meu cabelo é outrooooooooooooooooooo cabelo!
kkkkk
beijossssssss
Ale
www.diarioale.blogspot.com
Postar um comentário