Amanhã estarei fazendo concurso pela manhã e à tarde, então saímos hoje para almoçar e comemorar o Dia das Mães antecipado. Fomos ao Papa Capim - Pizzaria e Tapiocaria
E ela merece muito, muito mais!
Te amo, mammys! Feliz Dia das Mães!
Parabéns a todas as minhas amigas blogueiras que são mamães!
xêro!!
.jpg)
5 comentários:
Queida Vi Feliz Di das Mães! Serás uma em breve! Toda mulher é uma mãe naturalmente! Bjos! Fique com Deus e
boa sorte no concurso!Luluzinha
hmmm tapiocaria...deve ser tdo de bom.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Oi Vivien, linda essa foto! Um óptimo dia para ti. Beijinhos
Parabéns pra sua mamy atrasado! Deve ter sido muito bom passar um dia das mães juntinho depois de alguns distantes. Ah,e parabéns pra nós mulheres que esperam ansiosas esta dádiva divina! Bjocas.
PS: adorei os comentários, anotei tudo pra olhar direitinho e continua passando lá Vi, pq eu ando com muitas dúvidas, quero várias opiniões. bjs
Ai... Pra essas bandas aí tem tanta coisa bouuua, que eu agradeço por estar longe...
Beijocas mil e uma semana abençoada.
Postar um comentário