terça-feira, 30 de março de 2010

Casa Nova!

Olá! Sejam bem-vindos à minha nova casa!

Gostaria de agradecer a Lu por tentar me ajudar no blogger, por disponibilizar seu sistema de comments da Globo.com e administrá-los para mim (valeu, Lu!) e também a Janinha por toda a paciência em tentar me ajudar com os códigos do blogger e pelos ajustes aqui no blogspot (valeu, Jana!)

Bom, e para inaugurar a casa nova, um post especial para minha mamamys lindona que está de niver amanhã:



Parabéns, Mainha, Deus te conceda ainda muita saúde para curtir seus netos e te cerque de pessoas que te amem e te admirem de verdade!

bjs bjs bjs bjs!

Gente, depois eu volto para contar as últimas notícias, ok? Conheci um blog muuuuito legal para quem curte maquiagem e outros produtos de beleza.

xêro!

7 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Vi

que bom que vc está de casa nova ... Beijos

Micha Descontrolada disse...

q bom q está no blogspot
vou add lá nos meus links.

e parabéns pra lindona da sua mãe.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Telma disse...

Oi Vivien, que bom que mudaste para o blogspot. Parabéns para a tua mãe, que Deus à abençoe com muita saúde e longa vida. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Luciana disse...

Vi, querida, estou na correria por aqui... em pleno feriado, marido em reuniâo e novos planos... ando meio ansiosa, rss depois te conto! Adorei o blog novo e quanto a arquivar os post... sabe o que eu fiz... colei um a um num arquivo com a ideia de imprimir tudo, será que terei coragem???? Já tem 240 páginas, rssss Bom feriado para ti! Bj

Janinha disse...

A casa nova tá estilosa!!! Hehhe.

Que lindona sua mainha hein?!!!! Todas as felicidades e bênçãos do mundo à ela querida! Mesmo atrasado, ainda vale né?!

E não tem nada que agradecer, adorei poder auxiliar, mesmo.

Que esse cantinho seja melhor que o outro.

Uma ótima páscoa, sob as bênçãos de Jesus, à todos vcs. Bjocas.

Cammy disse...

Vivien!!!
Qta saudade de vc!!!!!!! Eu não te achava !!!!

Parabéns para a sua mamy!!! Lindona ela!!!! Que Deus abençoe muito!!! muita saúde!!!
Beijooooooooooos

Luluzinha disse...

Beleza teu blog novo! Saudades amiga!
qUERO SABER DAS NOVIS!Volta logo! Sim gosto de make up etc. bJOS E fica com Deus. Luluzinha