Olá! Sejam bem-vindos à minha nova casa!
Gostaria de agradecer a Lu por tentar me ajudar no blogger, por disponibilizar seu sistema de comments da Globo.com e administrá-los para mim (valeu, Lu!) e também a Janinha por toda a paciência em tentar me ajudar com os códigos do blogger e pelos ajustes aqui no blogspot (valeu, Jana!)
Bom, e para inaugurar a casa nova, um post especial para minha mamamys lindona que está de niver amanhã:
Parabéns, Mainha, Deus te conceda ainda muita saúde para curtir seus netos e te cerque de pessoas que te amem e te admirem de verdade!
bjs bjs bjs bjs!
Gente, depois eu volto para contar as últimas notícias, ok? Conheci um blog muuuuito legal para quem curte maquiagem e outros produtos de beleza.
xêro!

7 comentários:
Oi Vi
que bom que vc está de casa nova ... Beijos
q bom q está no blogspot
vou add lá nos meus links.
e parabéns pra lindona da sua mãe.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Oi Vivien, que bom que mudaste para o blogspot. Parabéns para a tua mãe, que Deus à abençoe com muita saúde e longa vida. Um óptimo dia para ti. Beijinhos
Vi, querida, estou na correria por aqui... em pleno feriado, marido em reuniâo e novos planos... ando meio ansiosa, rss depois te conto! Adorei o blog novo e quanto a arquivar os post... sabe o que eu fiz... colei um a um num arquivo com a ideia de imprimir tudo, será que terei coragem???? Já tem 240 páginas, rssss Bom feriado para ti! Bj
A casa nova tá estilosa!!! Hehhe.
Que lindona sua mainha hein?!!!! Todas as felicidades e bênçãos do mundo à ela querida! Mesmo atrasado, ainda vale né?!
E não tem nada que agradecer, adorei poder auxiliar, mesmo.
Que esse cantinho seja melhor que o outro.
Uma ótima páscoa, sob as bênçãos de Jesus, à todos vcs. Bjocas.
Vivien!!!
Qta saudade de vc!!!!!!! Eu não te achava !!!!
Parabéns para a sua mamy!!! Lindona ela!!!! Que Deus abençoe muito!!! muita saúde!!!
Beijooooooooooos
Beleza teu blog novo! Saudades amiga!
qUERO SABER DAS NOVIS!Volta logo! Sim gosto de make up etc. bJOS E fica com Deus. Luluzinha
Postar um comentário