quinta-feira, 1 de abril de 2010

FELIZ PÁSCOA!!

Feriadão de Páscoa, ô coisa boa!

Olha só o que irei devorar a partir de hoje:



Pense numa delícia! Ano passado devoramos o que vem metade branco e metade preto. Viciei! Este ano vamos experimentar esse ao leite com recheio de trufa de avelãs. Amo esse ovo de Páscoa trufado da Cacau Show!

Gente, Feliz Páscoa, lembrem-se do sacrifício de Jesus e do sangue derramado na cruz por todos nós. Celebrem em família a ressurreição do nosso Salvador e comam muito chocolate sim, por que não?

E para quem curte conhecer novos blogs, recomendo demais o Oxente Menina. Vão lá conferir!

xêro!!

6 comentários:

Cidinha Dias disse...

Oi amiga.
Feliz Páscoa pra você também!
Que conselho é esse de comer muito chocolate? Esqueceu que chocolate engorda? A frase correta seria: "Comam chocolate com mmoderação."
O blog ficou lindo!
Beijocas mil.

Dani Vitrolinha disse...

oi amiiiiiiga, casa nova é? Amei... Boa páscoa pra vc e pro Tacito e tb pra família de vcs... beijo grande, te adoro!

Janinha disse...

Oi!!! Eu ganhei um ovo da Cacau show tb, da chefa, que é branco com cokies, ai ai... nem cheguei perto ainda...

Bjocas querida.

Luciana disse...

Vi, voltei! A preguiça foi embora e tirei o atraso em um post enorme, rsss será que alguém vai ler??? Ai, amiga, torce por mim aí... para que tudo dê certo e eu possa voltar a ficar bem feliz... depois te explico! Rsss Adoro esse ovo! Acho que engordei tudo o que havia perdido nessa páscoa... poxa! Como comi! rsss

Janinha disse...

Oi querida!!! Parabéns pelo novo bloguinho, lindo como todos... Já consegui sentar e ler tudinho, me atualizar...
Páscoa é uma delícia, sempre me acabo no chocolate. Mas esse ano tô indo com cautela, pra não recuperar os quilinhos que tenho perdido amamentando.
Mas o choco da cacau show é irresistível mesmo. Ganhei um trufon que foi embora de uma vez só (claro que maridim tb participou). Mas eu não abandono o meu Alpino de toda páscoa, rss
Beijus

Micha Descontrolada disse...

hmmmm deu uma vontade..
eu ganhei um ovinho da cacau show tb de mommys..ta fechado...vou abrir hj e comer com marido.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................