sábado, 5 de fevereiro de 2011
Não basta ser Tia, tem mesmo é que estragar!
Não resistimos, aproveitamos a promoção de óculos infantis e compramos para nossa sobrinha. Ela ficou sabendo e tratou logo de telefonar para cobrar a entrega do presente. Marcamos com meu cunhado e fomos até a casa deles matar a saudade da nossa florzinha, comer uma pizza e conversar bastante. Foi uma noite muito gostosa.
Na volta pra casa, surpresa: o apagão que aconteceu aqui no NE queimou as 2 bombas de água de nosso prédio. Depois de um dia exaustivo no trabalho, ninguém merece ir dormir sem tomar banho, né? Arrumamos nossa sacolinha e fomos dormir na casa dos meus pais. E hoje pela manhã, meus sogros levaram nossa sobrinha para nos ver. Tava toda se achando, de óculos escuros eheheheh...
E já já tô saindo para comer sushi com amigos.
xêro!

9 comentários:
Que barato VI! Ela deve ter ficado uma graça!!! Bjos e fica com Deus. Luluzinha
Adorei a bolsinha de oncinha. Sua sobrinha é tipo... mini perua??? Eu queeeeero!!!
Beijos.
q lindooooo..eu quero um óculos lilás..ahahaha
imagino a sobrinha de óculos toda lindona.
e ng merece ficar sem água mesmo.
Uma ótima semana para você!!!
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Ai, muito lindo esse óculos, ela deve ter amado!!! Deve ter ficado toda boba, hehehe.
Bjocas.
eita que deve tá se achando em nesses oculos chiq de doer e olha a bolsinha kkkk coisa boa é crianca em :) bjos
que fofurice amiga ! bj
Oi Vi... como vc falou lá no meu cantinho, a temro sistem era meu sonho de consumo, pedi pro esposo comprar e adivinhe?? Ao invés de uma termo sistem, ele me chega em cada com uma duchinha (de tão pequenininha em diâmetro) lorenzeti, tb eletrônica. Muito quente, é verdade, mas eu tinha que dançar no chuveiro pra me lavar toda, pra pegar agua em todas as partes, heheh. Aí que ao comprar a nova, peguei uma eletrônica mas a de maior diâmetro que pude encontrar, ahsuahsua. Agora quero ver não me molhar toda de primeira!!!
E o aspirador de pó o esposo teve a idéia... na última tentativa de limpeza ele levou o bichinho e dixou tudo em dia, ainda bem pq aquele pó é uma loucura.
Adorei teus coments, bjocas.
Que óculos chique...
A Lívia ama óculos, mas quebra todos... ela abre as pernas dos coitados até arrancar...rsss
Bjinhos
hahahahahahah sei muito bem como é isso flor, minha sobrinha tá mais do que estragada hahahahaha
Mas é muito bom né!!
Bjus
Viu só deixei o Kinect de lado hj hehehe
Postar um comentário