sábado, 5 de fevereiro de 2011

Não basta ser Tia, tem mesmo é que estragar!


Não resistimos, aproveitamos a promoção de óculos infantis e compramos para nossa sobrinha. Ela ficou sabendo e tratou logo de telefonar para cobrar a entrega do presente. Marcamos com meu cunhado e fomos até a casa deles matar a saudade da nossa florzinha, comer uma pizza e conversar bastante. Foi uma noite muito gostosa.

Na volta pra casa, surpresa: o apagão que aconteceu aqui no NE queimou as 2 bombas de água de nosso prédio. Depois de um dia exaustivo no trabalho, ninguém merece ir dormir sem tomar banho, né? Arrumamos nossa sacolinha e fomos dormir na casa dos meus pais. E hoje pela manhã, meus sogros levaram nossa sobrinha para nos ver. Tava toda se achando, de óculos escuros eheheheh...

E já já tô saindo para comer sushi com amigos.

xêro!

9 comentários:

Luluzinha disse...

Que barato VI! Ela deve ter ficado uma graça!!! Bjos e fica com Deus. Luluzinha

Cidinha Dias disse...

Adorei a bolsinha de oncinha. Sua sobrinha é tipo... mini perua??? Eu queeeeero!!!
Beijos.

Micha Descontrolada disse...

q lindooooo..eu quero um óculos lilás..ahahaha

imagino a sobrinha de óculos toda lindona.

e ng merece ficar sem água mesmo.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Janinha disse...

Ai, muito lindo esse óculos, ela deve ter amado!!! Deve ter ficado toda boba, hehehe.
Bjocas.

Mike disse...

eita que deve tá se achando em nesses oculos chiq de doer e olha a bolsinha kkkk coisa boa é crianca em :) bjos

Casamento feliz disse...

que fofurice amiga ! bj

Janinha disse...

Oi Vi... como vc falou lá no meu cantinho, a temro sistem era meu sonho de consumo, pedi pro esposo comprar e adivinhe?? Ao invés de uma termo sistem, ele me chega em cada com uma duchinha (de tão pequenininha em diâmetro) lorenzeti, tb eletrônica. Muito quente, é verdade, mas eu tinha que dançar no chuveiro pra me lavar toda, pra pegar agua em todas as partes, heheh. Aí que ao comprar a nova, peguei uma eletrônica mas a de maior diâmetro que pude encontrar, ahsuahsua. Agora quero ver não me molhar toda de primeira!!!
E o aspirador de pó o esposo teve a idéia... na última tentativa de limpeza ele levou o bichinho e dixou tudo em dia, ainda bem pq aquele pó é uma loucura.

Adorei teus coments, bjocas.

Lili disse...

Que óculos chique...
A Lívia ama óculos, mas quebra todos... ela abre as pernas dos coitados até arrancar...rsss
Bjinhos

Dayse disse...

hahahahahahah sei muito bem como é isso flor, minha sobrinha tá mais do que estragada hahahahaha
Mas é muito bom né!!
Bjus
Viu só deixei o Kinect de lado hj hehehe