sábado, 19 de fevereiro de 2011

Carnaval...

Tenho muita saudade de Porto Alegre e nessa época do ano, mais ainda. É muito ruim estar em Recife em meio ao caos ainda maior que a folia causa ao trânsito, o som alto de músicas repetitivas e sem sentido, gente bêbada etc.

Ontem fomos dormir ao som de marchinhas de carnaval de uma festa num prédio aqui ao lado do nosso, com direito a gritaria e karaokê.

Por essas e por outras eu digo: DETETEEEEEEEESTO CARNAVAL!! O-D-E-I-O!!

E meu niver tá chegando, cheio de planos.

xêro pra vocês!

13 comentários:

Danuza disse...

Hola!!!!

Bem somos 2 porq aki na minha city interior de minas é igual na BAHIA, já imaginou o sofrimento?afffff mas sobreviveremos, eu nunca curti carna...bju no coração e boa sorte por ai. Bêbado, seje amigo, parente ninguem merece.

Lelê disse...

Amiga vem para Porto passar o carnaval conosco! Beijos Ale.

Mike disse...

A única coisa que eu sinto falta do carnaval é o feriado que sempre dava pra dá uma viajada, aki naum tem carnaval, entao vou ter q esperar a semana santa chegar p ir conhecer Medelin... fui conhecer uma igreja aki em cali pela primeira vez em 5 meses da uma olhada no post... queria saber como foi p vc encontrar uma igreja em POA... bjos

Lili disse...

Eu tb não sou nada fã de carnaval... nem tanto pelo barulho, mas pelo que a bebida faz com as pessoas... é muita briga, muita falta de educação e tem gente que leva seus filhos pequenos para ver tudo isso.
Bjinhos

Luciana disse...

Vi, amiga, pensei que eu era a única velhina que não gosta de carnaval. Na verdade, não gosto de barulho, não gosto de multidão, de sujeira, de bagunça... estive em Recife uma vez no carnaval e fiquei traumatizada, rsss Na verdade, estava na praia dos carneiros com o alex e o Gui que era pequenininho e teve sua primeira crise de asma... menina saímos loucos atrás de hospital e foi confusão. A cidade toda parada, não conseguimos almoçar, paramos em um mc donald´s com ele doentinho depois de rodar atrás de atendimento, afff... Não gosto! Não gosto de datas que pertubem tanto nosso dia a dia! Beijo

Telma disse...

Oi Vivien, eu gosto de ver o carnaval pela televisão, rsrs. Aqui em Moçambique não existe o hábito de se fazer o carnaval, apenas uma cidade, que não é a cidade onde eu vivo, faz o carnaval, mas segundo já ouvi, é animado mais tranquilo, sem grandes confusões e é também apenas num final de semana. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Casamento feliz disse...

Já curti bastante o carnaval , hoje tb nao gosto !

Beijos Vi

Adrianna disse...

Engrossando o corô... ODEIOOOO CARNAVAL TBM! Affff

Micha Descontrolada disse...

hihih eu sou do bloco do contra:


EU AMOOOOOOOOOOOO CARNAVAL!!!

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Fernanda França disse...

Hahaha eu entendo, viu. Mas gosto de Carnaval (do jeito que eu sempre curti, com minha família, música, alegria, sem bebedeira, essas coisas). Esse ano acho que vamos aproveitar o feriado para organizar a vida, rsrsrs. Beijos! Fê.

Luluzinha disse...

OI VI! Comprreendo vc. Não gosto daquela bagunça de bebedeira e músicas imbecis, mas gosto de uma viagenzinha, de uma baile a fantasia... Coisas que nem sempre rolam... Aí o jeito é aguentar o barulho...Bjos e fica com DEus! Luluzinha

Mike disse...

Oi Vi a Igreja chama "Mission Paz a las Naciones" uma coisa oh quem iria imaginar q em Cali haveria uma Igreja tao grande assim né, e apesar dos exageros tem um trabalho enorme.... já deixei no orkut + já q tô por aki FELIZ CUNPLEAÑOS CHICA :) DIOS TE BENDIGA !!

Janinha disse...

HAHAHA, realmente, POA fica às traças no carnaval, pq quem pode vai á praia q quem gosta passa a noite nos desfiles das escolas de samba e durante o dia dorme, kkkk. Bjocas.