Tenho muita saudade de Porto Alegre e nessa época do ano, mais ainda. É muito ruim estar em Recife em meio ao caos ainda maior que a folia causa ao trânsito, o som alto de músicas repetitivas e sem sentido, gente bêbada etc.
Ontem fomos dormir ao som de marchinhas de carnaval de uma festa num prédio aqui ao lado do nosso, com direito a gritaria e karaokê.
Por essas e por outras eu digo: DETETEEEEEEEESTO CARNAVAL!! O-D-E-I-O!!
E meu niver tá chegando, cheio de planos.
xêro pra vocês!
13 comentários:
Hola!!!!
Bem somos 2 porq aki na minha city interior de minas é igual na BAHIA, já imaginou o sofrimento?afffff mas sobreviveremos, eu nunca curti carna...bju no coração e boa sorte por ai. Bêbado, seje amigo, parente ninguem merece.
Amiga vem para Porto passar o carnaval conosco! Beijos Ale.
A única coisa que eu sinto falta do carnaval é o feriado que sempre dava pra dá uma viajada, aki naum tem carnaval, entao vou ter q esperar a semana santa chegar p ir conhecer Medelin... fui conhecer uma igreja aki em cali pela primeira vez em 5 meses da uma olhada no post... queria saber como foi p vc encontrar uma igreja em POA... bjos
Eu tb não sou nada fã de carnaval... nem tanto pelo barulho, mas pelo que a bebida faz com as pessoas... é muita briga, muita falta de educação e tem gente que leva seus filhos pequenos para ver tudo isso.
Bjinhos
Vi, amiga, pensei que eu era a única velhina que não gosta de carnaval. Na verdade, não gosto de barulho, não gosto de multidão, de sujeira, de bagunça... estive em Recife uma vez no carnaval e fiquei traumatizada, rsss Na verdade, estava na praia dos carneiros com o alex e o Gui que era pequenininho e teve sua primeira crise de asma... menina saímos loucos atrás de hospital e foi confusão. A cidade toda parada, não conseguimos almoçar, paramos em um mc donald´s com ele doentinho depois de rodar atrás de atendimento, afff... Não gosto! Não gosto de datas que pertubem tanto nosso dia a dia! Beijo
Oi Vivien, eu gosto de ver o carnaval pela televisão, rsrs. Aqui em Moçambique não existe o hábito de se fazer o carnaval, apenas uma cidade, que não é a cidade onde eu vivo, faz o carnaval, mas segundo já ouvi, é animado mais tranquilo, sem grandes confusões e é também apenas num final de semana. Um óptimo dia para ti. Beijinhos
Já curti bastante o carnaval , hoje tb nao gosto !
Beijos Vi
Engrossando o corô... ODEIOOOO CARNAVAL TBM! Affff
hihih eu sou do bloco do contra:
EU AMOOOOOOOOOOOO CARNAVAL!!!
Uma ótima semana para você!!!
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Hahaha eu entendo, viu. Mas gosto de Carnaval (do jeito que eu sempre curti, com minha família, música, alegria, sem bebedeira, essas coisas). Esse ano acho que vamos aproveitar o feriado para organizar a vida, rsrsrs. Beijos! Fê.
OI VI! Comprreendo vc. Não gosto daquela bagunça de bebedeira e músicas imbecis, mas gosto de uma viagenzinha, de uma baile a fantasia... Coisas que nem sempre rolam... Aí o jeito é aguentar o barulho...Bjos e fica com DEus! Luluzinha
Oi Vi a Igreja chama "Mission Paz a las Naciones" uma coisa oh quem iria imaginar q em Cali haveria uma Igreja tao grande assim né, e apesar dos exageros tem um trabalho enorme.... já deixei no orkut + já q tô por aki FELIZ CUNPLEAÑOS CHICA :) DIOS TE BENDIGA !!
HAHAHA, realmente, POA fica às traças no carnaval, pq quem pode vai á praia q quem gosta passa a noite nos desfiles das escolas de samba e durante o dia dorme, kkkk. Bjocas.
Postar um comentário