Oi, gente!
Sumida, mas viva. Estou trabalhando (me estressando) muito e com alguns probleminhas de saúde. Tenho perambulado por médicos e emergências para tentar descobrir o motivo desses problemas e espero em breve ter o diagnóstico pois nem pesquisas na internet me ajudaram até agora...
Bom, mas vamos falar de coisas boas! Quinta-feira passada recebemos a notícia de que um casal de amigos de Porto Alegre viriam para Fernando de Noronha e fariam uma conexão aqui no aeroporto de Recife. Aconteceu um problema no vôo deles - um passageiro passou mal - e, ao chegarem atrasados aqui, perderam a conexão. Resultado: ganharam hospedagem num hotel de cara para o mar - praia de Boa Viagem - e um encontro conosco para matar a saudade.
Pegamos os dois no hotel, demos uma passadinha rápida no shopping - explico já essa parada - e fomos mostrar a cidade. Passamos por vários pontos turísticos, inclusive o Alto da Sé em Olinda, demos uma paradinha para um lanche e os deixamos no hotel já bem tarde da noite. Acordei morta de cansada na sexta-feira, mas foi bom demais reencontrá-los. Ontem eles embarcaram para Fernando de Noronha e estão lá, no maior "estresse" eheheheheh...
Sobre a parada no shopping, foi para algo especial. Uma amiga mineira que trabalhou comigo por aqui me avisou que o esposo dela estaria na Livraria Saraiva desse shopping para o lançamento do primeiro livro dele publicado (é o terceiro que ele escreve). Claro que fui lá prestigiar, comprei o livro e ganhei uma bela dedicatória. Ele é super simpático e o livro parece ser muito, muito bom. Assim que eu terminar de ler venho falar o que achei. Para quem se interessar, é só dar uma olhadinha no site do livro Os Portais.
xêro pra vocês!

5 comentários:
Sil, tenho fé de que no ano que vem eu ainda vou conseguir ir aí, mas quem sabe para lançar meu próximo livro?? Torça por mim!!! Querida, o que vc tem? Qual o probleminha de saúde? Vou rezar por vc!! Beijo grande, Fê.
Oi flor
mas o que vc tem sentido ??
Fernando de Noronha ??? Meu sonho de consumo kkkk Deve ser uma delícia lá , sua amiga deve estar se esbaldandooooo
Beijao
Oi Vi tao bom receber amigos né ? eu vou pro Brasil dia 6 e já tô de agenda cheia comer muito e matar a saudade de td mundoooo... tenho uma surpresa big big pra vc lá no blog vai lá na uma olhada que tô esperando seu email... bjos e feliz final de semana !!!
Sil, que saudades. Vc anda sumida. O que tu tens? Qual é o problema da saúde? Tô peocupada!
Tô vendo pacotes para Recife nas férias em Janeiro, Júlio e Claudia tb querem ir. Tenho visto que só de passagem dá quase o preço dos pacotes que já tem hotel e tudo. Estamos pensando tb em um cruzeiro para Fernando de Noronha, saindo de Recife ai iríamos uns dias antes para conhecer Recife. Quero muito ver vcs, quero muito conhecer tua cidade e comer tapioca no alto da Sé que tu tanto fala. Assim que tiver novidades te aviso Beijos Ale.
Ai Vi, que coisa! Que sintomas vc tem? Espero q já estejas melhorando.
Ai que tudo receber amigos... uma hora tb vou passear por aí e daí a gente se vê! Prometo aparecer num findi pra vc não se cansar pra trabalhar, kkkk. Bjocas querida, cuide-se.
Postar um comentário