E o Brasil finalmente dá as caras na Copa 2010...
Joguinho murcho, não foi? affffffffff... Mas é bom porque quando vai assim tropeçando, termina ganhando e eu, que conheci o capitão Lúcio em Porto Alegre (era da mesma igreja que ele), sei o quanto ele é humilde e merecedor, quero muito vê-lo erguendo aquela taça!
Bom, a idéia era sair do trabalho e assistir o jogo em casa mesmo. Eu trabalhei até 13h mas maridinho teve que trabalhar até 14h e isso atrapalhou nossos planos pois às 14:45h ele não havia conseguido chegar nem perto do meu trabalho por causa do engarrafamento. O detalhe é que a distância entre nossas empresas é de 10min.
Mudamos os planos por telefone mesmo. Eu, alojada numa farmácia onde marquei de esperá-lo e ele, no meio do engarrafamento. Fui à pé para a casa de meus sogros, que fica perto do meu trabalho, e nos encontramos por lá para ver o jogo. Chegamos mortos de fome pois não havíamos almoçado ainda. Minha sogra providenciou um lanchinho junino bem delícia com pãezinhos, canjica, biscoitinhos e bolo de milho.
E quem nos aguardava lá para sua primeira Copa do Mundo? Nossa sobrinha, fofa, devidamente vestida para torcer, distribuindo o "abraço do gol" eheheheheheh... Uma graça! Dormiu logo no começo do jogo mas foi acordada pelos gritos e de gol e bombas, tadinha...
Muito bom sair mais cedo do trabalho, pena que não será assim em todos os jogos, né? Jogo no meio do expediente ninguém merece, fala sério!
xêro pra vocês!
2 comentários:
Que bom amiga! Bjos!!! Luluzinha
Vi
minha lembrança chegou hoje cedo , quero te agradecer por todo o carinho , saiba que sua lembrança foi uma resposta de oração para mim ... Obrigada , obrigada e obrigada
Deus te abençõe Sil
amei o mimo , vc é uma fofa ( de Deus )
Beijos
Postar um comentário